quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amor á bordo



                   Venho notando a alguns tempos que o amor vem dominando corações , vem transformando pessoas e passando de um mal á uma possivel salvação . Antes quando éramos os tais pré aborrecentes , não existia amor , as pessoas só queria pegação , romance sem compromisso , coisas do gênero ! Hoje até o mais galinha se transforma por amor , se torna alguém confiável e de admirar , as pessoas andam descobrindo o amor , que antes era algo meloso , e que quase ninguém queria sentir , um sentimento que não era bem vindo !
                    Hoje ao meu vê as pessoas querem cada vez mais encontrar sua cara metade , ter uma pessoa ao seu lado , pra compartilhar suas dores , seus momentos , querem muito mais alguém pra chamar de seu , não importa o que seja mais para não se sentir só . Hoje vimos pessoas super diferentes juntas , é aquela coisa que dizem de que "os opostos se atraem " , e que iignoram tudo isto por estarem em busca de seu companheiro de a sua tal "tampa da panela" . Afinal nunca se sabe quando vai encontrar seu amor de verdade .
                     Dizem que tudo passa e só o amor fica , acho que é isto que todos nós procuramos , algo pra acreditar que tudo vai melhorar , alguém pra nos fazer bem , pra nos animar , nos surpreender , nos encher de carinhos , mimos e nos aceitar do jeito que somos ! E no fim queremos alguém para nos dizer apenas eu te amo .

                                                       Dirgni :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário