terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um viva para a amizade !



               Existem enumeras pessoas neste mundo tão grande , mais tão grande que quando temos contatos com algumas já adquirimos compaixão , e com mais tempo um amor incondicional , estes são a família , que participam de nossos convívios desde os nossos primeiros suspiros , conhecimentos e tudo mais ! Mais existe outras pessoas , a família que não escolhemos mais a que Deus escolhe pra nós , os amigos , muitas vezes os amigos valem muito mais do que algumas pessoas de nosso próprio sangue eles podem conviver mais conosco , nos entender melhor e até nos amar muito mais ! Estas pessoas que nos conquistam e nos amam desta forma são chamado de amigos do peito , porque literalmente moram dentro dele  , estes amigos são pessoas maravilhosas que surgem em sua vida do nada , são chamados assim , por terem esta imensa compreensão e amor por nós ! 
                Existem vários de várias maneiras , mais todos com a mesma obrigação e o mesmo carinho! Amigos são aqueles que estão com você pro que dé e vier , podem até não concordar com você , te alertar e tudo mais , mais se você realmente quiser algo eles vão te apoiar e te ajudar iram contra os seus princípios por nós , mais farão de tudo e mais um pouco pra nos deixar mais felizes ! Nada melhor do que o colo de um amigo , do que seu ombro que nos consolam e que nos deixam tão aconchegantes , de suas palavras de sabedoria que aos serem ditas serão usadas como lições e avisos , porque amigo é aquele que mesmo que machuque lhe dirá a verdade pro seu bem apenas pro seu bem , ele não te esconderá nada e sempre irá querer seu bem ! Te ajudará quando mais precisar e se cair terá sua mão sempre estendida pra te ajudar ! E nunca te levara pra um caminho de risco , mais poderá se arriscar por você !
             Entre amigos não há segredo , nem mentiras , não há omissão e nem enganação , porque são coisas da falsidade e do falso amigo eu já falei . Só existe , curtição , carinho , diversão , alegria , balada , zoação , risadas , cola , brincadeiras , apoio , preocupação , emoção , surpresa , amor incondicional & o mais importante a verdadeira amizade ! Nada melhor do que um dia com os amigos pra relaxar e curti , fica a dica *-* E eu agradeço a Deus pelos meus amigos , sinceramente não saberia viver sem eles , sou o que sou por eles ! Então vamos dar um viva para a amizade ?

                                                                                                   Dirgni :**


Um comentário:

  1. Oi, sou amiga do Tiago :} aah, gostei tanto do seu blog ! to seguindo aqui, e se puder, da uma passadinha no meu depois, rá, eu nem ia ligar :B rs. beijos ;*

    ResponderExcluir