sábado, 21 de agosto de 2010

"Cada um que nos aparece ..."

                           Vamos falar sobre tipos de pessoas , é você deve ta pensando " esta garota só sabe criticar " mais bom , já que é o meu forte vamos lá . Bom cara acho que dá pra falar de pessoas em modo geral ,sabe acho que não tem esta negócio de homem e mulher serem coisas diferentes , tem coisas que sim , mais no geral é tudo junto e misturado . Então siga-me os bons .
                            Bom primeiro são as pessoas escandalosas , cara você esta "naquele" dia , não estou falando de menstruação , estou falando em geral , o dia do erro , que tudo da errado de maneiras propositáis , e ai vem um "ser" do qual agente não conhece e nem quer conhecer , e pra pedir licença ele GRITA e não fala ¬' Mais escandalosas no meu conceito não é só as pessoas que falam alto mais as que escutam celular alto também , porque pelo amor do pai cara , você ta cansado em uma pela quarta- feira e ai vem um cara lá , com um celular tocando , "é só pentada violenta " , put'z ou então são coisas mais obscenas que não importa , está no ultimo volume e dá vontade de gritar " O SEU ... ABAIXA ISTO AI " mais não podemos , porque a probabilidade de você sair vivo são poucas muito poucas .
                           Tem as duas caras ou interesseira , a típica "querida" ou "amiga" , sabe aquela te te chama pra perto quando você ganha um celular , ou só porque você ta namorando um gato , ou porque você vai fazer uma festa aquela que quando você esta você é uma deusa , mais quando você não esta ai esta o problema , o GRANDE problema , se sua orelha queimar então como dizia minha avó tão descascando você ! Principalmente se você conta sua vida a ela , ai ferrou de vez (Y)'
                          Outra que me causa grandes extresses são as típicas "olhem pra mim só não estou com uma melancia na cabeça porque ainda é pequeno" , aquelas que gosta, de aparecer , são "populares" , pelo ruim e pelo bom , não importa pra elas aparecer é o foco , estar mais bonita que você na sua festa é o objectivo !Te humilhar de qualquer forma , a qualquer preso também é ! Se sentirem maiores e melhores é fundamental para eles .
                          Os falsos , aqueles que só querem seu mal total , quanto mais você se ferra , se sente na pior é melhor , e se ele contribuir melhor ainda . Roubam a sua namorada , copiam dever de você e ainda dá a entender que você que não fez , e que ele é o "santo", só se for do pau oco  , pior é que agente só descobre isto quando é muito tarde , quando você já esta sem namorada com sua moral lá em baixo , e todos te olhando feio , e ele (a) a claro deve estar bem , curtindo o lado bom da vida nas suas costas ! 
                          Também tem os fingidos cara ¬' ,  aqueles "lindinhos , fofinhos e amores de pessoas" que na verdade são mil vezes pior eles fingem ser algo todo tempo , mais é fácil de detectar o fingido não é bom com datas , não é bom pra guarda-las , então se embola em suas mentiras frequentes , como são muitas é difícil lembrar né ! Aquela cara de anjo que esconde pessoas cruéis de verdade que ninguém nunca descobre , na vida real então é muito difícil de se descobrir não é como em novela !
                         Não é só de pessoas ruins que se forma o mundo gente , existem pessoas legais ainda , lembrando melhores amigos são dois ou quatro , pai mãe e avós , o resto são amigos e os confiáveis , são os que se podem contar no dedo cara ! Este momento de desabafo foi decorrente a conversas alheais do final da aula de hoje , néah lipeto , néah sanjinho , néah beinhê , acho que mesmo as pessoas ai merecem um segunda chance , as vezes o erro vem do engano e não da sabedoria que a pessoa tem . ( Ando estudando muito para filosofia) Bom gente fim de semana de prova , soninho agora , boa semana (:



                                                                                                          Dirgni :**


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário