quarta-feira, 18 de agosto de 2010

2 pedaços do inferno D:

             Bom estou de volta pra falar de duas coisas ridículas ,  Provas e Escola , vem cá quem inventou escola pelo menos se ligou que pessoas são humilhadas , são traumatizadas ,se fodem , se magoam , Viram vagabundos ou zé ninguens por causa dela ? NÃO ! Então ele deveria ter pelo menos bom senso de parar pra pensar , porque é por causa dela que eu não tenho mais vida , agente reclama das férias não é ? Volta a escola e o show de horrores começa , é transtorno daqui , um pouco de nota baixa ali , e ai lá se vai minha paz .
            E Provas ? pow se a escola não tivesse nota ainda dava pra aguentar , pelo menos agente ia acordar as 6 da manhã só pra zoar , se divertir e rir muito , mais NÃO É ASSIM , agente estuda deixa de entrar na Internet , deixa de ligar rpas pessoas , de conversar , de vê filmes , de dormir , pra o que mesmo ? Se foder no outro dia numa poha de prova que agente nem vai precisar dela , aonde que eu vou calcular física em Obstetra , eu vou medir o ÂNGULO DO BEBÊ ? a gente eu só devia aprender biologia e ta muito bom ! 
           Bom fazer as provas não é o grande inferno , pior é as notas não é ? aquele 5 que não tem explicação , ou melhor aquele 5,9 , 5,9 CARA ? porque não me dá logo 6,0 ? ou então 5,7 e 5,8 , arredondando não vai ficar a poha do 6 ? mais não agente tem que fazer outra prova pra acabar com o seu dia , pra nos deixar na pior , pelo amor de Deus , será que este povo não tem coração ! Eu por exemplo não estudo só , eu ajudo em casa , eu cuido das minhas bagunças e etc .
           Não fico atoa por ai né ! Bom agora depois desta prova de física só me resta começa a estudar pra recuperação , pra final que eu não vou meeeeeeeeeesmo ! Batalhar mesmo estudar dobrado , perder minhas tarde e noites nisto ! Mais  de uma coisa eu tenho certeza tinha que ser o homem , filho da ... pra inventar estas coisas ridículas , porque Deus que não iria inventar isto sinceramente , as coisas de Deus são divinas não são dois pedaços saídos do inferno ! 


                                                                                                                   Dirgni:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário