sábado, 31 de julho de 2010

Final de férias

         Final de férias é sempre assim , ou estamos cansados de não fazer nada , ou estamos querendo ficar em casa pra descansar depois de tanto sair ou depois de tanta balada que fomos dormir umas 3 horas da manhã ou então depois de ficarmos viciados na Internet até as 3 da manhã ! Mais é sempre assim aparece um monte de coisa para nós fazermos , sair , festejar , fazer compras , arrumar o que deixou bagunçado as férias inteira , ou então aquela típica ultima saidinha pra podermos estudar com gostinho de que acabamos bem as férias ! Aquele ponto final né , ou como diz minha avó a sua assinatura de fim , rs !
          Ou então surge aquelas preocupações aonde ta o meu uniforme ? cadê o meu estojo ? Oh Mãe ! você viu minha calça Jean que eu costumo ir pra escola ? ou mãe cadê aquele livro de história com a capa colorida ? E assim vai , várias preocupações de última hora ! Tem gente que só vai arrumar as coisas no domingo ás 11 horas da noite pra ir pra escola ás seis horas da manhã ! Este pessoal cabeça de vento é igual a mim , bom eu era assim porque hoje eu me lembrei e já ajeitei tudo ! Graças a Deus , depois minha mãe vai ficar é pegando no pé do meu irmão que só vive jogando futebol toda as férias !
           Mais sempre fica aquele sentimento de que a eu podia ter feito isto , eu podia ter viajado (esta concerteza é pra mim ) , eu podia ter dormido mais e etc ! Aquele gostinho de quero mais que as férias nos deixam e aqueles costumes que é bem difícil de acabar com eles , o tipo acordar ao meio dia , dormir 2 horas da manhã , não fazer nada o dia todo , chegar de uma festinha na quarta feira as 3 da manhã ! Aqueles costumes que vão deixar maior saudade e que só voltam nas próximas férias ! Infelizmente é a vida ! Bem que podia ser assim , eu não iria me importar nunca !
          E ao acabar elas levam com ela toda a alegria , toda a liberdade , todo o direito de não fazer nada , toda a diversão & todo o dinheiro que gastei ! Porque a escola é um inferno total ! Nós dormimos cedo , não entramos muito na Internet , estudamos o tempo todo , assistimos aulas chatas , tiramos nota baixa que de pacote vem aquele esporro maneiro do pai ou da mãe que acham que a nossa vida é MEGA FÁCIL , mais tudo bem vamos dá um desconto para os coroas , rs ! Então agora é hora de recomeçar gente! Muita boa sorte ai para vocês amores !

                                                                                                                 Dirgni :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário