quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Tédio dos Tédios .

                     Não acredito que eu vou falar sobre isto , mais cheguei a conclusão de que você se deixa chegar ao tédio , por exemplo , nestas férias eu tive uma grande chance , bom na verdade duas grandes chances de sair desse tédio , primeiro eu podia ter ido a Cabo Frio , sabe praia sol & tudo mais , mais não eu fiquei em casa com o meu sofá e a minha TV , e a outra foi ir pra Minas , terra , matinho & cachoeiras , o paraíso que dá sono , mais eu preferi ficar nesta cidade tédiosa ! 
                     E outra este negócio de ficar marcando para ir em lugares que no fim nunca dá certo , cheguei a conclusão de que á partir de agora se eu quiser ir em algum lugar eu vou , VOU MESMO ! Não vou ficar me privando por gente que não quer nada com nada , que acha dormir e vê a sessão da tarde nas férias , é super maneiro , hellow ? acorda este negócio de ficar nas férias em casa não tá com nada , e como as férias para mim só tem 4 dias decidi que hoje mesmo eu vou sair ! 
                     Não tem essa de que o tédio é seu e vive te perseguindo , você deixa ele chegar até vocês queridos , é como depressão você vai ficando triste até que um dia não tem mais como voltar , é mais pra tudo tem solução queridos !E para a depressão tem os psicólogos , terapeutas , é sério gente , amanhã eu vou acordar cedo e vou caminhar vou correr o quarteirão todo até cansar , vou a praia também alguém ta afim ? E vou parar com esta de dormir até as duas horas da tarde é muito sem graça ! 
                      E como as férias de verão (Dezembro) são minhas ultimas férias de verdade , porque o terceiro ano é como você entrar em coma , você não tem vida somente respira ! Vou me programar bem rápido para as de verão , vou vê se viajo , vou acampar com o povo da minha sala , vê também se vou mais ao cinema , se também vou pescar , vou passar um tempo com a  minha avó , vou sair mais , rever minhas amigas ...  Xiii vou parando com isto , quem muito planeja nada faz ! Vamos vê no que dá . 
                                                        

                                                                                                          Dirgni :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário