terça-feira, 27 de julho de 2010

"Amigos"

              Dizem que amigos são os únicos bem que não se compram se conquistam , e que podem durar anos , é um tipo de amor diferente , não que você precise daquela pessoa pra viver , e nem que você queira casar com ela , mais que você confie e a ame , e que se sinta bem quando ela esta por perto , quando conversar com ela , quando conta suas coisas , como se ela fosse uma terapeuta ou algo assim , mais que ela ria junto com você e chore junto com você , e as vezes te diga o que fazer ...
                 Existem só pessoas boas no mundo ? Se você acha que sim acho que você precisa saber que você ta simplismente inganado! Atrás daquele seu amigo (a) pode estar alguém que você não conhece alguém , alguém que só quer saber da sua vida , que só quer te aconselhar errado , vê você em uma tristeza profunda , não gosta do seu sucesso , não gosta de te vê bem , este é o seu "grande amigo" . 
           Estas pessoas agem como se fosse as mais confiáveis , gostam de saber tudo da sua vida , gostam de estar sempre por perto , adoram te escutar , te aconselhar , mais é só você virar as costas que elas te apunhalam , só você sair de cena que sua máscara cai , ela fica triste com a sua felicidade , fica achando que comparada a sua a vida dela é uma droga e dai então sua vida vira um inferno ! 
           Então quando uma destas pessoas se aproximar de você , com as melhores das intenções não confie de primeira , até porque na vida amigos de verdade são pai , mãe , avós , eles sim vão adoram seu sucesso , vão estar sempre com você , aonde quer que você vá ! Então não deixe sua vida na mão de outras pessoas  , não deixe sua felicidade depender do que não depende de você ! Viva pra você confie em você .

                                                                                                                     Dirgni :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário