quinta-feira, 22 de julho de 2010

Homens ¬¬'

              O homem atormenta & detrói tudo o que vê ! Estou sinceramente cansada deles , cansada de todos não só aqueles que eu já vi e convivo , nunca presta atenção no que agente fala , e nem sabem agir quando temos algo sério pra tratar , não estou falando de reparar no cabelo ou de ficar triste por causa de uma unha quebrada , mais sim de perceber quando precisamos deles do seu ombro amigo , nós mulheres não somos tão fúteis , que pensam no cabelo e unhas ... nós temos vidas somos seres humanos , e não vem pensar que eu sou feminista ou lésbica  mais eu gosto deles e muito , só que sabe tem coisas que não dá pra ser entendida nunca ! Como eles dizem que te ama e vê um rabo de saia do outro lado da rua já muda tudo , ou quando precisamos de um carinho o futebol é muito mais importante , ou quando mostramos algo que ta bom pode até não ser grandes coisas , mais chegar e falar que é ridículo não é um boa ação MESMO !   
             Apressar disto tudo ainda gosto deles , ainda os acho lindos e não vivo sem eles ! Quero casar com um e ter vários filhos .... é a vida não é ://
             Mais se liguem homens & garotos um dia vocês podem acordar e nós não estaremos mais do lado de vocês , e nem atenderemos os celulares , nem nenhum tipo de contato , talvez neste dia vocês se liguem de toda a burrada que fizeram como sempre !

                                                                                                       Dirgni :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário