sábado, 28 de agosto de 2010

O Maior amor do mundo !

         Hoje estou aqui para falar , das coisas indescritíveis ,daquelas incógnitas , daquelas estranhas  que você não sabe o quanto te ama , e o quanto ama te brigar com você , o quanto ama te deixar de castigo , o quanto ama te dá um esporro por você se machucar , mais que pra ela um tapinha não dói , sim estou falando da melhor pessoa , da carrasca , daquela que não nos compreende MÃÃÃÃÃÃE !
         Mãe é um bicho esquisito de sete cabeça , bom tem dia que tudo a irrita , tem dia que tudo é o inferno e o paraíso fica logo ali , bom acho que a de todo mundo é assim , é aquela bate e assopra né , vive toda vida brigando com agente depois se arrepende e vai dar um abraço , ou um beijo , tem momentos que elas surpreendem agente com aquela comida gostosa , com aquele beijo de boa noite , ou quando ela te liga no meio da aula porque o coração apertou e ela só queria saber se você estava bem !
          Mas o pior é a intuição de mãe cara , NUNCA CONTRARIE ELA ! Quando ela disse " filho não vá " não vá MESMO , porque algo vai sair mal , e você não vai ficar bem , ou então "filho meu coração esta dizendo pra você não ir" NÃO VÁ ! Cara por experiência própria , fica em casa aluga um filme porque , intuição de mãe é F..DA , é tipo aqueles botãozinho de cinema "não aperte" , que vem um palhaço acha que não tem nada e vai e aperta ? Então é igual não falha !
         Outra coisa que me irrita é como mãe sempre esta certa no final das contas , já ouviu sua mãe dizer "aquela menina não é sua amiga verdadeira " e ai dois meses depois você vê ela praticamente melhor amiga daquelas meninas que vocês duas odiavam , e o quanto dizem que ela esta falando mal de você . Ou então é "aquele menino não te merece minha filha" e na segunda depois de passar o final de semana com você , você o vê agarrado com outra menina na porta da sua escola e vê quando você o vê beijando ela , e o que ele faz ? Nem se incomoda você só foi mais uma , ele não te merece MESMO !
         Outra coisa é como mãe adora fazer agente pagar mico , não peça ajuda pra escolher uma roupa para ir pra uma festa cara ! NUNCA PEÇA ! Uma ela quase me convenceu a ir com um vestido que parecia um quadro de jardim de infância a uma festa , graças a Deus eu não fui , se não eu nunca teria arrumado amigos na escola ! Ou então tem sempre aquela foto  no niver da sua avó de 50 anos que você ta igual a uma menina da roça descabelada e você de bota e saia rodada parecendo uma idiota que ela faz questão de mostrar pro seu namorado !
         Bem mais mãe é ser humano toda cheia de erros , mais tem um amor tão grande que qualquer erro é pequeno perto deste amor , e eu que tenho duas é melhor ainda ( quem sabe sabe *-* ) , não há como se sentir triste ao seu lado , não há como não se sentir bem com um abraço ou beijo seu , e bom não há ninguém no mundo que vá te entender e te levar ao melhor caminho como ela a MÃE *-*  E você já disse o quanto ama a sua mãe ? Não ? Então não perca mais tempo , o tempo é grandiosos mais o espaço que ele nos dá é muito pequeno ! 

                                                                                                   Dirgni :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário