quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Viciados em amor ?

                     Bom vivemos em uma sociedade que todos sonham em conhecer alguém , namorar , noivar , e claro casar , e ter uma vida madura , com uma boa situação , com uns três filhos pelo menos , para todos viverem bem ! Bom ninguém para pra pensar no que pode acontecer antes disto néah ? Que você pode conhecer pessoas erradas e outras várias coisas . As pessoas são cegas na ilusão do amor , antes de mesmo de amar são iludidas pra amar o amor !
                    É por causa disto que acreditamos no tal homem perfeito , ele não existe né gente , mesmo que nos cinemas ele possa existir , quando se trata no real , o homem perfeito é gay . Um cara que nos intenda , que nos note quando há alguma diferença , que escute nossos problemas que tenha alguma solução ? Helloooooow minha gente ele é gay . Na certa , e outra coisa é que hoje em dia com tanta violência não acho difícil achamos um cara que finja ser algo só pra nos apaixonarmos , e depois colocar suas garrinhas de fora achando que manda !
                   Mas nem é só as mulheres que sofrer pelo vicio do amor , vários caras , tbm sonham em uma parceira que seja linda , inteligente , que ame futebol , mais que esteja sempre linda , arrumadinha cherosinha ! Hellooooooooow ? Não existe mulher que goste de futebol e viva arrumadinha  , vocês estão totalmente enganados também , é como se uma vaca fosse o mesmo tempo uma leoa saltitante , não dá neáh gente ! Por isto existe no mundo gente que só procura prazer , desiludidos com o amor !
                   Desde pequenos somos forçados a acreditar que o grande amor existe , e que tudo vai ser perfeito , e blá blá blá , UMA GRANDE MENTIRA ! As pessoas colocam isto na gente só porque somos bobos , não sabemos pensar , e não sabemos nem segurar o nosso xixi ! E ai cara eles enfiam isto em nossas cabeças nos eludindo , até crescemos e ficamos viciados no amor , já vi gente tentar se matar por amor cara , só por causa de um namorado , ou de um ficante , um rolo ou algo assim , QUE RIDÍCULO ! A vida continua pessoal seria melhor se não acreditássemos ... maaaaaas né ¬'
                   Chegamos a pensar que necessitamos de outras pessoas para viver , que as vezes não nos querem tão bem , e ai nos dedicamos , nos "JOGAMOS" no relacionamento , e ai um dia a pessoa acha que estamos ruim demais porque nós amamos demais , aaaaaa qual foi é meio ridículo néah ;~ O objetivo inicial não é amar gente ? aaa pelo amor de Deus , por estas e outras não entendo o amor D: Ou então achamos alguem começamos uma vida e ai depois de tudo bom vem os problemas que acabam com tudo inclusive o amor e ai jáé tarde pra se acreditar nele , depois de tanta desgraça ¬'
                    Apesar dele ser esta desgraça sempre acreditamos que vamos encontra-lo , porque tem pessoas que dizem encontrar , e quando não o encontramos achamos que somos negativos e blá blá blá , acho que são coisas da vida se tiver que ser será , eu como vocês acredito nele , e como todos , sou viciada nele , e assim vou ser pra sempre afinal quem não é néah ? Lembrando que temos que nos amar primeiro né , não é saudável não gostar de você e gostar de outro alguém primeiro então né ! Se amem primeiro gente !

                                                                                                  Dirgni :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário