sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Verão , sol , praia (...)



                             Quando falamos de verão , já pensamos em praia , piscina , diversão , acampar , Carnaval , short , chinelo , areia , caminhar descalço , futebol na praia , vôlei de areia (...) Em geral pensamos em diversão , afinal o verão são as nossas férias , nosso descanso de professores chatos e diretoras que pegam no nosso pé ! Eu particularmente adoro o verão ,e acho o meu ponto de paz nele , a vai dizer que não é bom acordar as 11 horas e ir pra praia pegar aquele sol , uma corzinha , depois pegar um shopping com aquele ar geladinho e ainda se divertir muito . 
                               O melhor ainda é que seus pais nem ligam pra que horas você acordar , ou que horas vai dormir , você esta de FÉRIAS ! E se tiver uma festa na terça não tem importância porque na quarta não tem nada para se fazer então ta beleza , vamos curtir a tal festa de terça . No final o verão vira o paraíso , aquele monte de gatos na praia , para os meninos as meninas estão de biquíni e podem passar na sua frente mostrando o que tem de melhor a qualquer momento . 
                                O pior das férias são os tiozões que ficam paquerando agente na praia .. ninguém nunca disse a eles que a pipa do vovô não sobe mais gente ? Ou então são aquelas aberrações que adoram paquerar a gente do nada . As meninas bonitinhas sempre sofrem , outro dia um bando de garotos me param e pediram uma foto depois pediram para eu tirar foto com eles eu rejeitei e sai andando , sei lá o que eles poderiam pensar , talvez pensassem que eu aceitaria tudo que pedissem e bom minha mãe me ensinou a não falar com estranhos .
                               Mas no final do verão vem o outono e eu fico velha , então no verão é o meu ponto exato de paz interior , é diversão e curtição sem hora para acabar e quando acabar eu cresço e fico um ano mais velha , ai então vem a escola e as responsabilidades , vem pai , mãe , namoro , notas , trabalhos professores , tudo novamente . Então a pense mês que vem é verão e ele já começou a dar seus primeiros sinais , que tal acordar amanhã e ir a praia ? a não , amanhã é ENEM e eu tenho que fazer , vamos deixar pra próxima .

                                                   Dirgni :**



Um comentário:

  1. acheei mt lindo teu blog to seguindo passa pro aqui e see dêr me seguee tbm lê aquii e vê oq acha ;$ Beijos flôor

    ResponderExcluir